Breaking News :

nothing found
December 9, 2019

Trabalhar em casa é o futuro ou apenas ilusão?

Pensando em trabalhar em casa e ter uma renda extra? 

Neste primeiro post, vou descrever a trajetória que venho percorrendo, agora são 04 horas da madrugada e aqui estou a estudar sobre o mundo do marketing digital, coisa que venho fazendo a 90 dias, estou em um processo de mudança na minha vida, depois de algum tempo descontente com o negócio que vinha trabalhando resolvi deixa-lo de lado e procurar algo novo.

Todos precisamos de mudanças em algum momento de nossa vida, a mudança nos tira de nossa situação de conforto e comodismo e isso nos leva a lugares que jamais imaginaríamos chegar. Se você está muito tempo na mesma situação, cuidado, provavelmente esta na hora de mudar.

Quando parei com meu antigo negocio digital fui para o nosso amigo Google e digitei: ideias para ganhar dinheiro, ai apareceu milhares de coisas, comecei a ver qual a que eu achava mais interessante para poder trabalhar e obter uma renda extra, já que estava precisando de uma grana com certa urgência.

Abaixo listei algumas formas que encontrei para ganhar dinheiro trabalhando em casa:

  • Sistema de Afiliados
  • Google Adsense
  • Blogs
  • Infoprodutos
  • Site de membros e muitos outros

Depois de diversos sites cai no site do Conrado Adolpho e me deparei com um livro digital (e-book) escrito por ele que também é autor do livro: Os 8 Ps do Marketing Digital que eu comprei, mas sinceramente ainda não li, são apenas 904 páginas.

Depois de ler este e-book me apaixonei pela ideia. Ele descreve sobre uma forma simples de ganhar dinheiro através do próprio conhecimento gerando infoprodutos, e utilizando de diversas técnicas de marketing para vender os mesmos pela internet sendo um negócio totalmente online onde eu não preciso sair por ai vendendo algo de porta em porta nem nada, posso trabalhar no conforto de minha casa.

O que me levou a pensar, bem se eu posso ter um negócio totalmente online vou poder trabalhar de onde quiser, pois minha única ferramenta será um computador e o acesso à internet, isso é maravilhoso.

A partir dai cai de cabeça nos estudos para entender a fundo sobre este mercado de gerar renda através do ambiente digital que eu nem sabia que existia tal possibilidade, primeiramente achei que era algo muito simples de se fazer, mas conforme meus estudos avançavam, via que não era tão simples assim que eu precisaria estudar muito para ter bons resultados, além de ter que colocar tudo isso em prática, pois se dependesse só de teoria seria maravilhoso.

Hoje meus estudos não se baseiam apenas em sites brasileiros até porque o conteúdo que temos no Brasil sobre o assunto é bem ‘precário’ e se você também está estudando sobre marketing digital voltado a venda de infoprodutos lhe aconselho a buscar informação fora, pois os melhores do mundo são americanos e se você não souber inglês assim como eu tente arrumar um amigo ou alguém que saiba para lhe ajudar na tradução dos materiais, no meu caso quem me ajuda é minha namorada.

Vou terminando este post por aqui, se quiser me acompanhar nesta trajetória, curta minha página do facebook e coloque seu e-mail na lista de contatos no formulário ao lado que futuramente estarei enviando materiais e dicas que estou aprendendo nos cursos que estou fazendo.

admin

Read Previous

Você sabe o que é Infoproduto?

Read Next

Introdução ao SMS Marketing para pequenas empresas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *