Breaking News :

nothing found
February 27, 2020

Como mudar sua carreira

Quando a felicidade desaparece, não há razão para insistir em algo que não funciona, assim como a sua vida profissional. Uma mudança de carreira não é uma transição fácil, mas muitas vezes atende às suas expectativas e melhora sua qualidade de vida.

Sob tais condições, uma grande mudança não irá atrasar suas vidas. Você precisa considerar essas mensagens como um investimento para sua felicidade e crescimento em um novo campo de especialização. Não considere isso como um contador de erros, especialmente se você ouvir a opinião dos outros. Lembre-se que você está procurando sucesso do outro lado!

Para facilitar as coisas, separamos quatro etapas para ajudar você a fazer uma mudança de carreira:

Analise sua situação

O primeiro passo é entender a origem de suas frustrações e identificar as oportunidades mais próximas de você.

De onde vem sua insatisfação? Você está na empresa, em suas atividades ou em sua área de especialização? Todo esse medo de mudança é muito frequente nos detalhes mais simples de sua rotina. Talvez seja o ambiente de trabalho, a monotonia de uma atividade mecânica em seu trabalho ou até mesmo a maneira como você chega ao escritório. Além disso, considere se outra oportunidade na empresa em que você está faria lhe faria mais feliz.

Se o problema não for detalhado, é possível considerar outras opções para seguir sua vida profissional.

Pense nas possibilidades

As perguntas aqui são: Que outras áreas da trama o fariam feliz e como melhor alcançá-lo?

Pode ser a hora de descobrir um talento que foi descoberto há muito tempo ou focado em aprender algo novo. Também vale a pena pensar sobre suas aspirações, o que os outros valorizam em você e o que você faz Mesmo que pareça um movimento ousado

A dica é escrever todas as ideias em uma folha de papel como se fosse uma sessão de brainstorming sem ter medo de algo bobo. Uma vez que você tenha reunido tudo o que você tem pensado, pense sobre o que foi escrito, pense nas possibilidades individualmente e escolha aquelas que fazem mais sentido para você.

Bate-papo com profissionais

Conversar com pessoas na área pode ajudar a reduzir o medo do desconhecido. Pergunte aos seus amigos se eles conhecem alguém que trabalha com o que você quer fazer e discuta grupos sobre a profissão.

Pergunte aos seus amigos se eles conhecem alguém que trabalha com o que você quer fazer.

Pergunte ao bate-papo sobre como começar no mercado, quais são as maiores dificuldades na profissão, quais empresas escolher e como trabalhar como especialista ideal para esse novo mundo.

Faça um plano

Agora que você está claro sobre as possibilidades de sua transição, é hora de fazer um plano.

admin

Read Previous

O que é mineração de Bitcoin?

Read Next

Fatores que influenciam seu bem-estar e sua qualidade de vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *