contato@comunicabc.com.br

24 de abril, 2024

O amor na era digital: como agradar quem você ama online?

amor a distancia

Aproveite o Dia dos Namorados para fazer algo especial para seu amor

O Dia dos Namorados está chegando, e com ele surge aquele momento tenso de escolher algo para seu parceiro ou parceira. Nem sempre é fácil achar um item que agrade, principalmente em relacionamentos na era digital. Por isso, se está procurando um presente do dia dos namorados bem especial, continue a leitura.

O relacionamento do século XXI é composto de diversas maneiras diferentes. Há aqueles que começaram o relacionamento em apps de namoro, ou em redes sociais, aquelas pessoas que namoram à distância e que conversam através de videochamada. São vários tipos de relacionamento e todos são válidos, afinal, toda forma de amor é válida.

Mas, a relação online nem sempre é fácil, principalmente em datas comemorativas. Para agradar quem ama através do digital, existem várias opções disponíveis. É só ter um pouco de criatividade, muita vontade e, com certeza, conseguirá um programa e tanto para fazer neste dia especial.

Um date online

Neste dia especial, nada melhor do que fazer um encontro especial com quem você ama. Apesar de vocês estarem a distância, dá para criar um momento empolgante e divertido online.

Vocês podem separar um filme que os dois gostem e dar o play juntos para irem assistindo enquanto ligam de chamada de vídeo para comentar as cenas. Preparem a pipoca e os docinhos para acompanhar. Ou então, que tal uma pessoa pedir comida para a outra e as duas jantarem juntas online? Montem uma mesa bonita, com velas e vinho e vivam esse momento, mesmo que de forma virtual.

Um artigo físico para um namoro online

Que tal preparar um presente físico e bem especial para aquela pessoa amada? Nada mais clássico do que escrever uma carta para seu amor. Dê uma pausa no seu dia e escreva algo bonito, com seus sentimentos reais. Se for possível, faça de forma personalizada, com sua própria caligrafia, utilizando cores, desenhos, monte algo que seja memorável para vocês, uma lembrança para a vida toda.

Pense no presente

Que tal escolher um presente legal para agradar quem você ama? Pode ser algo que os dois gostem, um item que remeta a uma memória de vocês ou até mesmo algo personalizado.

Algumas opções são almofadas e copos personalizados, tal um colar que indique as coordenadas para um lugar especial para vocês, e até mesmo uma caixa com os doces preferidos da pessoa. Pense em um item bem específico, algo que represente vocês dois e faça disso um presente especial.

Visita surpresa

Investir em uma visita surpresa para o seu amor é uma ótima maneira de comemorar este dia especial. Separe uma data, organize a viagem e apareça sem que o outro espere. Apesar de ser algo mais caro e que requer um plano antecipado, vale a pena, já que vocês poderão passar um tempo juntos presencialmente.

Não precisa ser um mês inteiro, pode ser um fim de semana ou alguns dias. Mas lembre-se de preparar algo especial para a surpresa, para que vocês aproveitem muito esses momentos.

Momento íntimo online

Em relacionamentos à distância ou online, é importante ter momentos íntimos, mesmo que de forma digital. Pode ser através de uma ligação, uma chamada de vídeo, e até mesmo através do sexting.

Esses momentos são importantes para deixar o relacionamento ativo e aceso, mesmo quando vocês não estão perto. Pense em algo divertido e bom para os dois e aproveite a data especial para celebrar intimamente com quem você ama.

Lembre-se de que tudo online deve ser feito de forma segura, utilizando os aplicativos corretos, para evitar o roubo de dados e possíveis problemas. Cuide do seu dia especial para que dê tudo certo e vocês aproveitem muito o Dia dos Namorados, mesmo que de forma virtual.

Tags:

Redação BB jovem

Redação BB jovem

O BB jovem é um portal que traz as principais artigos e noticias para te ajudar. Trazendo dicas e muito conteúdo de qualidade.

Está Gostando? Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos artigos publicados​