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December 9, 2019

As quatro palavras “mágicas” que farão o seu e-mail ser aberto

“Você não está sozinho”

Em algum tempo de envio de todos os tipos de e-mails para todos os tipos de listas, a simples frase “Você não está sozinho” é o assunto que mais chama a atenção – de longe.

O Aweber (ferramenta de e-mail marketing) conta cada e-mail que foi aberto, mesmo se eles forem do mesmo usuário, e essa linha de assunto (Você não está sozinho) teve uma taxa média de 90% de abertura e superou a marca de 100% várias vezes.

Eu vi esse assunto ser utilizado com sucesso em e-mails que vão desde o marketing de conteúdo para o desenvolvimento pessoal até treinamentos sem importância, com uma dúzia de setores entre eles.

Os resultados são sempre os mesmos.

“Eu não quero estar sozinho” é uma declaração reconhecida atraente universalmente.

A necessidade de pertencer, fazer parte de algo maior e saber que os outros estão passando pelas mesmas experiências de vida, é primordial.

Claro, existem muitas maneiras de apelar às nossas necessidades humanas primitivas em uma linha de assunto do email, mas muitos podem (e vão) enviar sua mensagem diretamente para a pasta de spam.

Deixa eu te mostrar como evitar isso …

Deixe o seu leitor saber que alguém está do lado dele

Não importa qual é a mensagem que você está enviando ou serviço que você está vendendo, se você lembrar o seu leitor de que alguém entende o que eles estão passando e se preocupa em ajudá-los, você vai se tornar seu herói temporário.

Faça isso várias vezes, e você vai consolidar essa posição definitivamente.

Utilize o assunto para fazer com que o seu e-mail seja aberto, mas trate a abertura como apenas o primeiro passo. Depois de capturar a atenção do seu leitor, prove que você a merecia fornecendo uma solução útil para o seu problema mais urgente.

Mesmo a linha de assunto mais eficaz no mundo faz apenas você ficar na porta. Daqui para frente o seu trabalho é resolver os problemas.

Sua linha de assunto é um convite para jantar; você ainda tem que cozinhar o prato principal.

Não só o assunto “Você não está sozinho” foi aberto de forma insana, como também teve uma taxa de resposta muito alta. Isso não é muito surpreendente, pois ele responde diretamente à necessidade da comunidade de conexão.

Certifique-se de responder de volta. É incrível como responder diretamente às necessidades de seu leitor torna fácil o cultivo de relacionamentos gratificantes e duradouros.

Ajude as pessoas a resolver seus problemas e a aliviá-las de seus sentimentos de isolamento, e com certeza elas te recompensarão.

Descobrir qual tipo de garantia o seu público precisa

“Você não está sozinho” como assunto funciona porque ele se conecta a uma necessidade humana elementar – e a boa notícia é que a necessidade humana é inesgotável.

Responda a uma única necessidade ou a mais de uma. Contudo, você deve fornecer o que as pessoas realmente desejam, caso você espere atingir a raiz de quem eles são.

Descubra isso e tudo se tornará fácil: o crescimento de sua lista, nutrir os relacionamentos, e, finalmente, fechar o negócio.

Dicas para descobrir os desejos do âmago de seu público:

Pense sobre o que te mantém acordado à noite. O que faz você ficar preocupado, feliz, triste, aborrecido, com medo, surpreso, ou sozinho?

Se você é parte do seu mercado, o que é verdade para você é provavelmente verdade para eles. Descubra o que é e você terá em suas mãos as chaves do reino.

Dica bônus – negatividade vende e muito

As pessoas sempre irão trabalhar mais para manter algo que elas têm em vez de tentar ganhar algo que eles querem – mesmo que elas desesperadamente queiram.

Manchetes negativas alertam o público para um problema potencialmente grave – que você pode, então, enfrentar e resolver. Ao ajudar as pessoas em algo importante para eles, você também ganha confiança.

Ser útil, resolver um problema, tomar uma preocupação e transformá-la em um sorriso. Isso fará com que você tenha seu e-mail aberto, fará amizades e alimentará uma relação que irá pagar dividendos por um longo tempo.

E o melhor, você (e sua empresa) nunca estará (ão) sozinho (s) novamente.

admin

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